6 Maneiras de como se divertir

Vamos lá moçada, vou falar pra vocês agora, 6 formas de se divertir

1 - Bexiga

Pegue várias bexigas, encha com água e pronto, só atirar nos amigos, kkk, uma ótima ideia, pra esse calor. 
Ou então, vistam-se todos de branco, peguem bexigas, encham com tintas de várias cores e pronto de novo, só começar a brincadeira.

 

2 - Brincando de mimica

Juntem aí, galerinha, uns amigos na sala de casa, e escolham algum tema, o mais legal é filme ou música, e dentro do tema vai algum amigo no centro e fica fazendo mimica pro resto da turma acertar qual é o filme ou música.

 

3 - Parque de diversão

Ir ao parque de diversão não é uma ideia ruim, da pra ir passar o dia, brincar com amigos, parentes, namorado(a). É uma boa opção pra quem não tem o que fazer durante o final de semana, ou durante as férias.

 


4 - Av. Paulista (São Paulo)

Eu particularmente, AMOOO ver a Avenida Paulista enfeitada pro Natal, acho um espetáculo, e recomendo muito que vocês dêem uma passadinha lá.


5 - Praia

 Ir na praia com amigos, mergulhar, comer um camarãozinho, é tudo de bom, taí mais uma opção de diversão para vocês.

 

6 - Paraquedas

E pra fechar com chave de ouro, PULAR DE PARAQUEDAS, eu sonho em um dia poder pular, deve ser a sensação mais perfeita do mundo, o vento batendo em seu rosto. Mas enquanto não sacio esse meu desejo, espero que vocês o realizem por mim.





0 comentários:

Postar um comentário

 





6 [M]ANEIRAS de saber maneiras - Todos os Direitos Reservados ©2012